Páginas

Podemos todas as coisas quando acreditamos fielmente no criador, não há nada impossível prá Deus. Pois o seu único motivo de existência é nos amar fielmente. Portanto, quando todas as portas se fecharem para ti, tenha certeza que a grande porta irá se abrir e tudo mudará em sua vida, a partir da hora que acreditar que você "pode tudo, naquele que te fortalece", Jesus Cristo, filho de Deus.

LIGA DAS FLORESTAS

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Uma Semente no Caminho











 Aconteceu neste domingo dia 21 de novembro,ás 15:00 hs no pátio da Escola Municipal Ana Assis de

Medeiros, o primeiro encontro de crianças com a psicóloga récem formada Elizabeth Silva, que está iniciando um projeto de  Socialização com as crianças do bairro. O principal objetivo deste projeto é guiar as crianças pelo melhor caminho, além de ensiná-las o dom de amar, respeitar e conhecer seus limites.
O objetivo do projeto é ocupar o tempo ocioso das crianças nos domingos, dando-lhes a oportunidade de conhecer a vida em sociedade.
Este é um trabalho voluntário que sempre sonhei fazer, agora me sinto á vontade para começar. Foi muito bom. , conhecemos uns aos outros, brincamos bastante e este é o próposito do projeto. Dar para as crianças o que mais gostam e ensinar os caminhos da vida  num ambiente saudável. Contei com a cooperação de Quatro adolescentes que se propuseram em ajudar nas atividades com as crianças. Terezynha Margarida,Nathália Diasmim, Érica Maria Pereira e Julimária.
Deixando bem claro que não é um atendimento psicologico. É uma integração entre crianças e o seu mundo e a possibilidade de integrá-las à sociedade, concientes de seus direitos e deveres, como ser humano.
"Mas Jesus chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais,porque dos tais é o reino de Deus". Lucas 18.16
"Se cada ser humano conciente fizer a sua parte, podemos fazer um mundo melhor".
Elizabeth Silva, Formada em Psicologia pela Phoenix Internacional University e estudante de direito da AMBRA College.
E-mail. elizabethphoenix08@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário