Páginas

Podemos todas as coisas quando acreditamos fielmente no criador, não há nada impossível prá Deus. Pois o seu único motivo de existência é nos amar fielmente. Portanto, quando todas as portas se fecharem para ti, tenha certeza que a grande porta irá se abrir e tudo mudará em sua vida, a partir da hora que acreditar que você "pode tudo, naquele que te fortalece", Jesus Cristo, filho de Deus.

LIGA DAS FLORESTAS

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Apenas um Suspiro!


[3031923211_58a40f0c68[2].jpg]
   No livro de nossa vida existem páginas escritas com pequenas pausas que são os suspiros, que são os paragrafos muitas pessoas passam por elas como personagens quase invisível em pequenos trechos de nossa história.
    Outros tornam-se o personagem peincipal ocupando todas as páginas e fazendo muitas pausas ao longo de nossa história.  Paragrafos por paragrafos, virgulas por virgulas ponto por ponto eternizando sua história em capítulos intermináveis que em cada gesto cada ação aumenta  a quantidade de suspiros. Pois para cada paragrafo que termina é necessário um ponto.
   Não há ponto final para um personagem marcante em nossa história.. Há apenas uma pausa para o inicio de um novo começo em uma história sem fim! E nesta pausa deixa-se apenas um suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário