Páginas

Podemos todas as coisas quando acreditamos fielmente no criador, não há nada impossível prá Deus. Pois o seu único motivo de existência é nos amar fielmente. Portanto, quando todas as portas se fecharem para ti, tenha certeza que a grande porta irá se abrir e tudo mudará em sua vida, a partir da hora que acreditar que você "pode tudo, naquele que te fortalece", Jesus Cristo, filho de Deus.

LIGA DAS FLORESTAS

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Rompendo Barreiras FELIZ ANO NOVO!

         Hoje venho em nome do projeto Rompendo Barreiras divulgar o trabalho realizado neste ultimo dia 31 de dezembro agradecendo a todos que colaboraram direta e indiretamente!
 Foram contempladas 16 famílias. A arrecadação de roupas e alimentos foi bem significante nos enchendo de alegria  por saber que podemos contar com estas pessoas que não medem esforços pelo bem comum!       Na próxima  semana continuaremos com as entregas de roupas e calçados no alto dos remédios pelo fato de continuarmos recebendo as doações. Agradecemos a Deus pela saúde e coragem que concedeu aos nossos parceiros e colaboradores e desejamos a todos um 2014 repleto de amor saúde e paz! Em ênfase Agradeço  aos gestores da Escola Municipal Ana Assis de Medeiros que sempre foram  um veículo muito importante para que este trabalho fosse realizado no pátio da escola. A dois anos atrás os gestores  Amadeu Santana, e Silvana Silva  acreditaram em mim e abriram espaço para que pudéssemos fazer este trabalho . As gestoras atuais também estiveram presentes com sua ajuda e colaboração obrigado  dona Fátima de Edilson e Ana Lúcia  isto só me faz mais feliz em saber que nada muda quando se trata de amor ao próximo. Somos seres humanos preocupados pelo bem estar social e tudo isto só vem aumentar minha vontade de continuar lutando e acrescentar algo bom para cada um de nós! Meus parceiros queridos que não medem esforços para está comigo Obrigado!
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário