Olhando hoje para mim e vendo que as coisas estão difíceis , eu voltei ao meu passado para ver onde foi mais fácil e me surpreendí com o que a minha mente revelou.
Desde criança carrego sonhos que embalaram a minha vida e até me deram sustentação nas horas mais angustiantes que não foram poucas.
Não terminou ainda, sei. Mais preciso deixar registrado em minhas páginas e em minha memória enquanto há tempo e enquanto posso sentir as mesmas emoções de quando criança! Hoje já formada e esperando só mais um pouquinho para concretizar um dos meus sonhos, quero deixar aqui com toda minha dedicação e apreço, agradecimentos especiais as pessoas que me deram oportunidades em minha trajetória para a conquista de meus sonhos. Agradeço a Deus em primeiro lugar por haver colocado anjos em minha vida. Anjos em todo o meu caminho espinhoso entre eles Meu pai Felinto Trajano, minha Mãe Batalhadora e sofrida Margarida, Dona Mariza de Zé Will Rodrigues gerente da sambra de Acari, que quando criança me vestiu. Maria bonita, que não me deixou sofrer a dor da fome, Doralice Medeiros que me deu a primeira oportunidade de me sentir digna neste meu mundo desigual. me oferecendo a primeira oportunidade de trabalho, e ainda me impulsionou a sonhar mais e mais. Obrigado minha protetora, nunca te esquecerei. "Doralice Medeiros" Um nome para ser guardado. Existem ainda milhares de anjos meus anjos mais lindos que relatarei depois em outro momento. Ainda não chegou a hora de falar de tudo, estes e outros estarão em meu livro "Memórias de uma criança grande" que estou a escrever!
Nenhum comentário:
Postar um comentário