Podemos todas as coisas quando acreditamos fielmente no criador, não há nada impossível prá Deus. Pois o seu único motivo de existência é nos amar fielmente. Portanto, quando todas as portas se fecharem para ti, tenha certeza que a grande porta irá se abrir e tudo mudará em sua vida, a partir da hora que acreditar que você "pode tudo, naquele que te fortalece", Jesus Cristo, filho de Deus.
terça-feira, 30 de outubro de 2012
VENCENDO SEMPRE!
Na vida precisamos vencer todas as barreiras.
Existe barreiras de todo tipo. Barreiras chamada medo, que vencemos enfrentando. Barreiras chamada injustiça que vencemos perdoando. Barreiras chamada angústia que vencemos chorando. (chorando?) Sim chorando é que sai toda dor. É chorando que se desabafa com nós mesmos. É pelo choro que se ganha um sorriso. É pela lágrima que se abre um coração. É depois do choro que se chega a alegria. Um bebé quando chora ele sempre ganha colo, mamadeira e consolo. Então, não tenha vergonha de seus sentimentos chore!
Existem milhares de pessoas no mundo e cada ser em particular procura algo! Algo que venha preencher uma lacuna em sua vida. Seja em qual for o campo. Quando não dói a alma doi o corpo. Quando não doi o corpo, dói o coração e quando o coraçaõ doi, falta-lhe o chão. E saem procurando chão para pisar firme e voltar sentir o coração bater com força. Más em todas as caminhadas que fazem, existem barreiras que precisam ser derrubadas e não existe fórmula mágica. Existe sim, um ser querendo vencer. E é neste querer nasce a força, a coragem o vigor a determinação e a fé.
Cada dia é um novo desafio, o segredo é nunca desisitir por que na estrada da vida os desistentes são os fracassados que não tiveram força, coragem e fé para seguir.
Lute sempre, vença quando puder escorregue nas barreiras da vida. Más respire fundo resista o vento contrário, peleje, seja forte até o fim da jornada. Não desista jamais!
Seja qual for o seu problema hoje, pense, reflita, olhe ao seu lado e veja que o seu problema não é maior do que o meu.
Boa sorte!
Com carinho: Elizabeth Silva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário