Páginas

Podemos todas as coisas quando acreditamos fielmente no criador, não há nada impossível prá Deus. Pois o seu único motivo de existência é nos amar fielmente. Portanto, quando todas as portas se fecharem para ti, tenha certeza que a grande porta irá se abrir e tudo mudará em sua vida, a partir da hora que acreditar que você "pode tudo, naquele que te fortalece", Jesus Cristo, filho de Deus.

LIGA DAS FLORESTAS

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Arregaçando as mangas! necessitei de roupas, e vocês me vestiram;

25:36necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'. http://www.bibliaon.com/versiculo/mateus_25_36-46/ Vamos juntos nesta luta ajudar  a dar um ano novo mais feliz aos nossos irmãos necessitados!

          A três anos faço esta ação de adquirir roupas e alimentos e no final do ano escolho as familias mais necessitadas em nossa comunidade para serem contempladas com um pouco do que temos e podemos dividir entre eles. Este ano o dia da entrega de roupas e alimentos ainda não foi marcado por não haver ainda o suficiente para esta partilha. Estou pedindo a você que tem roupas calçados que não usa que está guardado para que junte e envie para que eu possa fazer no inicio de janeiro. Dentro de sua sacola de roupas coloque um kilo de alimento não perecível e envie ao meu entereço Rua albino Bispo de Sales Nº 34 Bairro novo Horizonte. Pense podemos sim Romper Barreiras e fazer muitas pessoas felizes!
       Pense naqueles que não tem uma renda e que necessita vestir, calçar e comer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário