Páginas

Podemos todas as coisas quando acreditamos fielmente no criador, não há nada impossível prá Deus. Pois o seu único motivo de existência é nos amar fielmente. Portanto, quando todas as portas se fecharem para ti, tenha certeza que a grande porta irá se abrir e tudo mudará em sua vida, a partir da hora que acreditar que você "pode tudo, naquele que te fortalece", Jesus Cristo, filho de Deus.

LIGA DAS FLORESTAS

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Rompendo Barreiras Onde parece impossivel!

           No momento certo todos nós tomamos a consciência do que realmente é importante na vida. Entendemos as nossas  responsabilidades. Temos a certeza da magnitude de entender os designos de Deus para nós e tomamos as nossas dificuldades como exemplo. Na escalada da vida reconhecermos que somos capazes sim de mudar o mundo ao nosso redor. Mas para que isto aconteça temos que sentir na pele cada dor, cada ferida, cada angustia, desprezo e opressão só assim, estaremos prontos para seguir e criar um novo rumo que trans passe o  entendimento humano.
E  é com o espírito de amor ao próximo humanidade e respeito que tomamos a decisão de agir mudando a nós e aos outros.
       Em primeiro lugar o ser humano precisa reconhecer seus limites, suas capacidades e fraquezas para que só assim possa vir a entender o outro.
       Na magnitude do amor de Deus podemos sim, todos nós nos engajarmos em uma luta contra as mazelas existentes em nosso meio e tentar amenizar o sofrimento de muitos!
       Quem interessar em ser parceiro desta luta romper as barreiras do preconceito e ajudar a construir um espaço sadio em nosso meio, engaje comigo nesta empreitada. entre em contato pelo fone:
 84 91629840 ou envie seu email para elizabethphoenix08@gmail.com
                                                                                           
                                                                                                               Elizabeth Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário