Páginas

Podemos todas as coisas quando acreditamos fielmente no criador, não há nada impossível prá Deus. Pois o seu único motivo de existência é nos amar fielmente. Portanto, quando todas as portas se fecharem para ti, tenha certeza que a grande porta irá se abrir e tudo mudará em sua vida, a partir da hora que acreditar que você "pode tudo, naquele que te fortalece", Jesus Cristo, filho de Deus.

LIGA DAS FLORESTAS

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Alcoolismo ! Pesadelo Constante.


Alcoolismo! Eu sou o Alcoolismo, meu apelido é (pesadelo). Eu infrinjo as leis naturais e sobrenaturais. Ninguém está seguro comigo. Estou sempre separando casais, deixando filhos órfãos mães desesperadas e sou fã de uma desgraça.

Procuro sempre desmanchar qualquer comemoração e não fico satisfeito enquanto não acabo com as festinhas, principalmente familiares. Não gosto de reuniões nem de conselhos. Sempre tem algum trouxa querendo me atrapalhar. Meu maior inimigo são uns grupos e associações que inventaram para me afrontar, o AA, é meu inimigo número II, pois o inimigo número I é um povo que vivem em oração, Más muitas vezes eu consigo driblá-los, e sempre deixo alguém desapontado.

Eu sou sagaz, ninguém brinca comigo! Já enviei muitos bestas para a cova, mas eles não me achavam perigoso por que eu estou sempre de prontidão cuidando para que ninguém manche minha reputação. Quando vejo que estão querendo tirar de mim os meus adeptos,dou um jeitinho, e finjo não está mais com ele então, quando menos esperam eu volto, e resolvo logo o meu trabalho.

Afinal eu vim aqui para matar. Faço-me de bonzinho, às vezes amaneiro a barra para me esquecerem e depois fica tudo bem entre mim e meus companheiros. Minhas maiores vítimas são as famílias, não dou sossego! Gosto também de tirar o sono dos vizinhos para mim é o máximo! Afinal, o meu objetivo é não dar trégua, estou muito satisfeito com meus seguidores eles tem desempenhado muito bem o seu papel. O que gosto mais de fazer é maltratar as mães, por que elas são tolinhas! É! Devagarzinho, já deixei muitas sem paciência roubei toda a esperança delas, pois vim para: Roubar a paz, matar a esperança e destruir as famílias.

Alcoolismo!

Autoria do texto: Elizabeth Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário