Páginas

Podemos todas as coisas quando acreditamos fielmente no criador, não há nada impossível prá Deus. Pois o seu único motivo de existência é nos amar fielmente. Portanto, quando todas as portas se fecharem para ti, tenha certeza que a grande porta irá se abrir e tudo mudará em sua vida, a partir da hora que acreditar que você "pode tudo, naquele que te fortalece", Jesus Cristo, filho de Deus.

LIGA DAS FLORESTAS

domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal das crianças do projeto uma semente no caminho






O natal das crianças do projeto Uma semente no caminho, foi comemorado ontem dia 25 as 8:00hs da manhã, com distribuíçoes de cestas básicas roupas e calçados. As crianças receberam um lembrancinha de natal e lancheiras.
Quero agradecer a todos que colaboraram tanto nas doações de alimentos como com roupas calçados e principalmente o apóio. Quero agradecer primeiro a Deus por tornar possível este trabalho.
Não poderia listar todos os colaboradores por serem muitos. Mas quero deixar minha gratidão e gostaria de continuar contado com a boa ação de todos, meus colegas de trabalho, meus vizinhos, meus irmãos em cristo e toda a comunidade que fez a alegria desses pequeninos, e de três das famílias deles com a cesta básica. Tenho certeza que este total so irá aumentar com o passar do tempo pela quantidade adquirida em doações em tão pouco tempo de trabalho, só vem deixar a certeza que devemos continuar e assim, podermos ajudar a mais pessoas.
Elizabeth Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário