Páginas

Podemos todas as coisas quando acreditamos fielmente no criador, não há nada impossível prá Deus. Pois o seu único motivo de existência é nos amar fielmente. Portanto, quando todas as portas se fecharem para ti, tenha certeza que a grande porta irá se abrir e tudo mudará em sua vida, a partir da hora que acreditar que você "pode tudo, naquele que te fortalece", Jesus Cristo, filho de Deus.

LIGA DAS FLORESTAS

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Psicanálise Infantil

                                                                                               
Fruto de enganos ou de amor,
Nasço de minha própria contradição.
O contorno da boca,
A forma da mão, o jeito de andar
(sonhos e temores incluídos)
Virão desses que me formaram.
Mas o que eu traçar no espelho
Há que se armar também
Segundo o meu desejo.
Terei meu par de asas
Cujo vôo se levanta desses
Que me dão a sombra onde eu cresço
- como, debaixo da árvore,
Um caule
E sua flor.
                                                                                 ( Lya Luft)


Fonte: Florência

Nenhum comentário:

Postar um comentário