Páginas

Podemos todas as coisas quando acreditamos fielmente no criador, não há nada impossível prá Deus. Pois o seu único motivo de existência é nos amar fielmente. Portanto, quando todas as portas se fecharem para ti, tenha certeza que a grande porta irá se abrir e tudo mudará em sua vida, a partir da hora que acreditar que você "pode tudo, naquele que te fortalece", Jesus Cristo, filho de Deus.

LIGA DAS FLORESTAS

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Um Jardim Imaginário!

      Sonhar um lindo sonho e fazer  planos é minha maior ocupação. Sonhar com um mundo melhor, sonhar com crianças felizes, sonhar com jardins floridos em meu próprio jardim imaginário. Sonhar e  espalhar sorrisos e palavras doces  esperar que sejam  entendidas. . Meu coração tem fome de afeto!
      Em que tempos tão tristonhos minha alegria desponta. Nas margens de um rio que geme de sede e a água o desaponta, em sintonia com as ultimas gotas de seu leito na tentativa incessante de sugar-lhe a vida e renová-la.
    Amo a vida e é buscando no mais profundo do meu ser, respostas a minhas tão loucas perguntas. que encontro o outro  que, na mesma busca  se confunde comigo e é neste instante que a busca continua.
    Pois a vida é uma magia, e as perguntas  ficam no ar como a água em evaporação a resposta virá quando vier a chuva para banhar meus rios!
                                                                                                     
                                                                                                            (Elizabeth Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário